21 de agosto de 2007

O AMIGUINHO

Perante as irregularidades detectadas pelo Tribunal de Contas na gestão da Cãmara do Funchal, Marques Mendes já se veio mostrar solidário. Tal como tinha feito há pouco tempo com Alberto João, o antigo inimigo.
Mas não haverá ninguém que diga a esta... caganita de fato que este estilo antigo de fazer política, enfiando debaixo do tapete tudo o que tira votos, já deu o que tinha a dar?
Oh, valha-me a nossa senhora do Paúl do Mar...!

4 comentários:

Anónimo disse...

Do Alberto João nem comento, acho o homem surreal. às vezes até duvido que exista. Do outro, é mesmo essa palavra...caganita. O gajo tem azar de, para além de ser minúsculo em personalidade, também é pequenote. Mas enfim, os homens não se medem aos palmos.

Abraço

Anónimo disse...

Pois cá eu acho que o Alberto João Jardim é o maior governante de todos os tempos. Maior até do que o Salazar, benza-o Deus. O Mendes não é mauzito, mas falta-lhe efectivamente altura para se impôr num mundo de gigantes como são os dirigentes de direita. O país tem que avançar, caramba, nem que seja à força!

Anónimo disse...

O que era mesmo fixe, era colares uma fotografia nos teus posts todos. Daquelas que costumam fazer-me rir.

Se faz favor.

Anónimo disse...

É curioso como se podem dar opiniões completamente contraditórias e provocar reacções tão fixes. É também interessante a idoneidade do dono do blog que não hesita em deixar passar comentários tão escabrosos como o desse bluff. Boa.